Um novo ano começa, carregando memórias, aprendizados e gratidão.




Cada fotografia deste carrossel representa uma parte da minha caminhada: a família que me fortalece, os filhos que me inspiram, o legado de meu pai, os amigos, a advocacia, a literatura, a cultura e a fé.
Nada se constrói sozinho. Cada encontro, cada desafio e cada capítulo vivido contribuíram para formar quem sou hoje.
Agradeço a Deus pelo dom da vida e a todos que, de diferentes formas, fazem parte dessa história.
Viva a vida!
Gratidão a Deus


